Com mais de 20 anos de atuação no mercado nacional de pisos e revestimentos de alto desempenho, a Stongel conta com uma equipe de profissionais qualificados, que são responsáveis por projetar e executar obras em diversos segmentos.
Este processo deve ser iniciado com a especificação do sistema. Nesta etapa, a equipe da Stongel avalia, de forma totalmente personalizada, as necessidades de cada cliente, para que possa entregar a melhor solução.
Além dos sistemas tradicionais oferecidos pela Stongel aos seus clientes (Epóxi, Uretano e Poliuretano), a empresa conta, ainda, com um portfólio de sistemas complementares, que você vai conhecer neste texto.
Os sistemas complementares, como o próprio termo sugere, são definidos como sistemas que devem ser utilizados em conjunto com outros sistemas, como o Epóxi, o Uretano e o Poliuretano.
O principal objetivo dos sistemas complementares é tornar a obra de construção e/ou reforma o mais completa possível, para que os indivíduos que vão utilizar os espaços tenham suas necessidades e preferências atendidas.
Conforme apontado acima, os sistemas complementares devem ser utilizados com outros sistemas, uma vez que podem tornar a obra mais completa. Dessa forma, é possível afirmar que estes são indicados para diversos fins.
Dentre as principais recomendações de uso, destacam-se:
Se você acredita que sua obra precisa de alguns elementos para se tornar mais completa, precisa conhecer os sistemas complementares oferecidos pela Stongel aos seus clientes:
Quer saber mais sobre estes e outros produtos da Stongel? Entre em contato com um de nossos consultores!